Assistente Administrativo - INOVAÇÕES DE VENDAS
Benefícios:
Vale refeição: 1000,00
Vale Transporte
Assistência Médica e Odontológica
Seguro de Vida
Gympass/Total Pass
Auxílio Bebê
Cesta de Natalidade
Experiência Requerida:
Prática em ferramentas de CRM e sistemas de gestão de vendas.
Domínio de planilhas (Excel ou Google Sheets) com foco em fórmulas e gráficos (nível intermediário/avançado).
Experiência na organização e coordenação de reuniões e treinamentos.
Formação:
Ensino médio completo.
Principais Responsabilidades:
Monitorar o desempenho da equipe de vendas, garantindo a precisão dos dados.
Gerar e interpretar relatórios de vendas, oferecendo insights para otimização de resultados.
Realizar verificações regulares das atividades e metas da equipe.
Organizar reuniões e assegurar a comunicação eficiente do time de vendas.
Planejar e ministrar treinamentos nos sistemas utilizados pela equipe (Sellit, Mobi, 3C Plus, Facilita).
Apoiar a criação e execução de estratégias para melhorar a eficiência operacional.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre VIVAZ VENDAS - CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA
A Vivaz nasceu com o propósito de realizar o sonho da casa própria, com o valor certo.
Em parceria com o Minha Casa Minha Vida, construímos apartamentos que unem economia, qualidade e capricho, proporcionando possibilidades para todos.
Uma empresa parceira, com quem você pode contar sempre.
Acreditamos que podemos fazer mais quando trabalhamos juntos
Somos uma marca do Grupo Cyrela
Há 58 anos o Grupo trabalha com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.